sábado, 6 de novembro de 2010

Cansei de lutar contra a morte da minha vida.





 Pode parecer um tanto quanto dramático, mas eu acabei de cansar de vez. Vou desistir de ser feliz, eu não nasci pra isso. Meus ultimos dias tem sido uma grande merda, eu sou uma merda.
 Em 11 de maio de 1996 nasceu a pessoa que destruiria a vida de muita gente, eu! E é por isso que 14 anos depois, essa vida acabará pra não ver mais ninguem sofrer. Cansei de sofrer pelo sofrimento alheio, sofrer, sofrer.. Minha vida vem acabando, aqui só tem um coração batendo, mas não há vida.. Não há mais..
 Cansei de fazer os outros infelizes e ser infeliz.. Cansei de lutar contra a morte da minha vida, cansei cansei cansei!!!! É exaustivo o esforço pra estar bem, e quando se está, algo vai e acaba com tudo o que voce tinha lutado pra conseguir . Decidi deixar tudo fluir, se for pra ficar bem que fique, se for pra não estar, foda-se! Minha vida social ta no fim, minha vida virtual tambem! Foda-se tudo, não vou pensar mais em ninguem, nem em mim.. Só vou deixar acontecer.
Assim eu quero que seja, e assim vou tentar fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário