terça-feira, 5 de outubro de 2010

05/10/2010 às 15:52h

Poderia ser ironia se eu falasse que uma data simples assim, se transformaria em mais uma das minhas datas favoritas..
 Hoje, dia 05 de outubro de 2010,exatas 15:52h Conrado Lancerotti Grandino preparava a minha felicidade, nas exatas 19:12h . 
 Nessa tarde chata de terça feira, mais uma vez, fiquei pedindo algo que já peço a algum tempo ao baixista.. Um 'follow' de importancia extrema, ao menos pra mim ! 
 Mandei 5 replys iguais, e parei, por que sei que é uma merda zilhoes de replys iguais, mandei mais duas, dizendo o quanto aquilo seria importante pra mim . E saí, pra fazer algo que meu italiano gordo adora, dormir .
 Dormi até as 19h, acordei e comi . Vim pro computador, como de costume abri o mozilla com o twitter do @NxoIncomparavel e a tweetdeck com o @AnaNexoZero e lá me deparei com a seguinte frase "@AnaNexoZero seguindo @nexoincomparavel !!!" e aí é toda aquela merda, de olhar a foto, olhar o nome em baixo, ler mil vezes ' Caco_Grandino ' e ter medo de tudo ser 'PEGADINHA DO MALANDRO' . Em cima havia um tweet da @barbaratavares confirmando, que não seria tudo uma ilusão, e que o Conrado havia realmente seguido o Nexo e a Nx Goiania . 
 Adrenalina a mil, é a unica coisa que eu posso dizer, adrenalina e um sorriso que mal cabia no rosto ... O meu ídolo tinha visto tudo o que eu tinha mandado e ele acatou a um pedido meu ? Sim, era verdade !
 Bom, basicamente é isso . Eu precisava registrar aqui, algo que me fez muitíssimo feliz .
 Bem que dizem, os pequenos detalhes devem ser muito bem guardados.. Se é que eu posso considerar isso um detalhe né ..
 Mas enfim, não vejo a hora de ver o baixista naquele ensaio, abraça-lo e dizer o quanto tudo isso foi importante pra mim !
 Obrigada senhor @Caco_Grandino . Até breve !


Nenhum comentário:

Postar um comentário