quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cansei de caminhar.

Cansei de fazer tudo e todos verem como se eu não tivesse feito nada. Cansei de agradar sem ser reconhecida. Cansei de amar sem ser amada. Cansei de zelar sem ser zelada. Cansei de brincar sozinha. Cansei de tentar me expressar sem ter alguem pra me entender. Cansei de finjir que to bem pras pessoas não ficarem mal por mim. Cansei de dar conselhos e não ser aconselhada. Canser de abraçar quando precisam, e precisar mas não ser abraçada. Cansei de chorar e não ter ninguém pra secar as minhas lágrimas. Cansei de andar por um caminho onde eu encontro espinhos e mais espinhos, e a cada 100 quilometros de pisar e sangrar, encontrar uma rosa pra sentir a felicidade..E quando eu espero entrar num roseiral, entro 100 quilometros de sofrimento. Cansei das pessoas não me entenderem.. Cansei das pessoas acharem que to bem.. Cansei das pessoas não me conhecerem. Cansei de não poder ficar mal. Cansei!
 Cansei desse caminho onde eu ando, ando, e quando tudo parece estar perfeitamente equilibrado, eu caio e me machuco outra vez .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário