sábado, 23 de outubro de 2010

É em você que mora a minha segurança .

É com você que fica tudo. O mundo gira devagar quando estou com você. As lembranças viram um DOCUMENTÁRIO, onde cada fato fica guardado comigo. Você é o meu tesourinho, o tesourinho que eu sei que ninguém nunca vai me roubar. Você é um bem precioso, irrobável, pois carrego voce dentro de mim, como um pedaço meu, num lugar muito bem guardado. Nem que eu fosse esquartejada, ninguém nunca te encontraria. 
Quando eu o vejo, de qualquer forma, basta que meus olhos encontrem os teus. Ou que meus ouvidos encontrem tua voz. Pronto, acabou tudo pra mim, tudo fica muito banal, e só resta voce. Você e eu. O resto foda-se. Você, já basta.
É com voce que mora minha segurança, quando estou em contato contigo, não tenho medo de nada, que joguem em cima de mim então, todas as rochas do mundo, ou que me deixem dias debaixo d'agua, Ou que me mandem pular de algo alto, se eu estiver com você, eu encaro tudo, pois me passas uma segurança inexplicável. 
O mundo parou pra mim, no dia 28 de julho de 2010, e eu não vejo a hora de ve-lo girar novamente. E ele só girará quando eu, com você estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário