quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um mundo de mentira.



"ACREDITAR" 
Ta aí uma palavra na qual eu tenho acreditado nos ultimos dias, tudo em vão. Acreditei numa mentira, uma mentira que eu fazia dela a mais pura verdade, e me organizava por uma mentira.. E eu acreditava, contava os segundos, tudo por uma mentira. Mais uma vez, eu VIVI uma mentira. As vezes eu acho que tudo é uma mentira, e eu sou a pessoa que mais acredita nela.
 Talvez eu seja pouco inteligente, ou talvez muito burra. Ou talvez, eu seja apenas inoscente demais pra passar a não acreditar em mentiras . Eu não sei..
Só queria viver um pouco mais de verdades, e ser um pouco mais feliz. Ficar menos mal por tudo o que acontece, por todas essas mentiras. Por que alguem fica mal por uma mentira? Era só uma mentira..
O problema, é que as mentiras vão me corroendo por dentro, e eu não sei porque, se é tudo uma grande mentira. EU sou uma mentira! Enfim, eu não deveria ter nascido, sou apenas mais uma, pra acabar com o ar do futuro.. Se eu sumir, quem vai sentir minha falta? Ninguem sente falta de mentiras..
 Podem rir, a menina acreditou na mentira e deve estar sendo engraçado pra quase todo mundo. Riam por mim, não rirei, não nesse momento. Mas passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário