sábado, 9 de outubro de 2010

E eu me pego chorando por você .

Agora eu me pego aqui, com aquele frio na barriga, os olhos inchados e minha mente tomada por tua imagem .
 O que eu posso fazer quando isso acontece ?
 Desta vez, eu choro porque ouço "A MELHOR PARTE DE MIM", é aquela música que você cantou, naquele dia, naquele show, de mãos dadas comigo, olhando pra mim . Aquela música que passou a ser sua imagem em minha mente a partir do dia 28 de julho de 2010 .
          

       


              Eu choro de saudade .

 E no embalo, eu começo a chorar, apenas porque você tem me feito a fã mais feliz desse universo . E nada nem ninguém mudará toda a felicidade que você transportou de seus dedos ao meu coração . Não é pra qualquer um ganhar 4 retweets em uma semana e uma dm sua . Sendo, um dos retweets 6 horas após eu ter postado algo, isso quer dizer que voce anda me espiando ?
 E ainda, a dm dizendo "Ok! Ate laa!! Vai pelo carinhoooo!!!! te espero! ok?!" . Agora me diz, qual o valor disso tudo ? Cara, pra você pode ser tão pouco, pode ser apenas qualquer outra dm, mas pra mim isso tem TANTO valor ... Você não tem idéia do que sinto por você e de tudo o que diz a seu respeito . Você é muito meu ídolo, o que voce toca ou o que envolve você é muito o meu sorriso . O que me faz sorrir é muito a tua imagem . Você é muito de mim, você é um pedaço de mim . é .

 Eu choro de FELICIDADE !

 Eu te amo demais Diego . Sim, eu te amo ! 
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário