domingo, 26 de setembro de 2010

Buscar nas palavras é o mesmo que não buscar .

 Eu sempre estou buscando nas palavras algo que eu não encontro nem no sentimento, e eu penso, penso, penso muitas vezes uma forma de descrever toda essa beleza externa e interna que só voce tem .
 Como descrever alguém como você ? Alguém que represente tanto na minha vida, mesmo com a distancia ? Será que algum dia esse fogo que queima dentro de mim vai apagar ou ao menos abaixar ?
 O que eu devo fazer pra te amar menos ? O que eu devo fazer pra ter meu coração calmo, mesmo quando eu ouço sua voz ? Mesmo quando eu olhar suas fotos ? Há algo o que fazer ? Eu vou superar tudo isso um dia ?
 E essa saudade que vem me enforcando cada dia mais ? Por que a cada dia eu te quero mais ? Quero voce comigo, aqui me abraçando ? Por que me sinto tão segura em teus braços se és um relis mortal ?
 Eu tenho tantas perguntas sem respostas .. Será que um dia alguém irá me dar as respostas que busco ? Será que voce vai responder pra mim garoto ? Não sei o que te faz tão especial, não pode ser simplesmente sua voz, seu sorriso, as palavras que voce diz, o modo como voce é, a tua beleza, e todas as qualidades que te fazem um garoto perfeito aos meus olhos .
 Sua ausência era a núvem que tampava o meu sol, com tua presença está tudo iluminado, tudo muito claro . Está claro que quem manda aqui dentro é voce, porque você é quem segura essa nuvem longe de mim . 
               Obrigada por tudo meu anjo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário