sábado, 11 de setembro de 2010

Todo mundo pensa na vida antes de dormir .

Comigo não é diferente . Nessa ultima noite , antes de dormir eu parei pra pensar , (sim, eu penso) e comecei a refletir, como seria se aquela fosse a minha ultima noite, a minha ultima oportunidade de parar e pensar no que eu tenho feito .
 Eu pensei que eu morreria incompleta, afinal eu ainda tenho 14 anos,ainda não fiz faculdade e nem viajei pra outro país .
 Porém, pensando melhor, concluí que morreria completa, pois nesses 14 anos eu já chorei,sorri,gargalhei,viajei,apanhei,bati,brinquei,estudei,baguncei,dormi,acordei e VIVI . Eu realmente vivi esses 14 anos , de forma intensa, como todos os dias devem ser vividos .
 Nesses 14 anos e alguns meses, eu estive com minha familia, fiz amizades, me apaixonei, fui REALMENTE feliz! Coisa que que nem todos conseguem .
 Se fosse a minha ultima noite,eu iria sorrir por estar na mesma casa que minha mãe, minha vó e meu irmão . Iria sorrir por saber que minha tia Jô, meu tio Eddie e meu primo Enzo estavam bem . Iria sorrir por saber que o meu tio Marcelo estava bem, estava feliz . Eu iria sorrir por saber que meu tio Jô,minha tia Silvia e meu primo Pedro estavam bem também .  Eu iria sorrir por saber que eu tive amigos maravilhosos , tive ídolos maravilhosos ..
 Eu iria sorrir pelo fato de sempre ter tido em quem me apoiar ,tanto nos melhores momentos quanto nos piores .. Eu iria sorrir apenas por ter vivido.. VIVIDO !
 Nesses 14 anos eu realizei sonhos que jamais imaginaria que iria realiza-los . Mas realizei ..
 Vivi esses 14 anos de forma intensa.. Eu sorriria por isso ...
 SORRIA !
  SORRIA mesmo que tudo pareça estar dando errado , sorria . As coisas vão melhorar , voce vai ver . 
  LUTE para que seus sonhos se concretizem e se realizem ! 
  VIVA sem ter medo do que vai acontecer, viva apenas.. APENAS VIVA...
      
SORRIA, E FAÇA ALGUEM SORRIR .. isso É VIVER ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário