quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Onde está o foco ?


Parece que a cada dia que passa mais as pessoas se tornam imbecis. Não sei se é a falta de educação, se é o mal da internet ou o que é... mas as pessoas perdem o senso cada vez mais, todos os dias.

Não é porque você pode falar comigo por aqui, por um e-mail, por um tweet ou o que seja que eu sou obrigado a te responder. Não é porque você falou besteira que eu sou obrigado a ler e ficar quieto. Não é porque você já ouviu falar de mim que eu sou obrigado a saber de você.
As pessoas não se colocam em seus devidos lugares, nem muito menos se colocam no lugar dos outros pra poder tentar imaginar o que se passa na vida daquela pessoa. Elas estão cada vez mais egoístas, só pensam em si e quando conseguem algo bom pra elas, saem contando vantagem... mal sabendo elas que com essa atitude, geram mais imbecilidade nos outros ainda - nos chamados invejosos de plantão.

Como eu já tenho dito de uns tempos pra cá: Tá tudo errado!

E sabe o que é pior? Que quando alguém tem coragem de chegar e falar na cara, as pessoas se assustam e acham que ISSO é o errado. Errado é o que tá acontecendo com esse mundo virtual em geral.

Salve-se quem puder...

publicado por César Ovalle (@cesinha ) em seu fotolog . http://tinyurl.com/28rkxzj

Nenhum comentário:

Postar um comentário