quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fora de foco

O mundo vem mudando bruscamente, e o que te afeta um dia me afetará também .
 As pessoas estão achando que o que importa, são elas apenas e não é bem por aí . Eu tento entender, o que as pessoas estão pensando, porque elas estão tomando ESSAS ATITUDES ? Onde foi parar o FOCO DE TUDO ISSO ?
 Se ao menos os afetados por toda essa bagunça fossem apenas os bagunceiros, mas não . Eu sou afetada por tudo isso, assim como você, teu pai, tua mãe, teu cachorro e teu ovo esquerdo também .
 Eu to cansada dessas modinhas estúpdas, e dessa OBRIGAÇÃO que os adolescentes sentem, em segui-la . Onde foi parar a NOÇÃO ? Por que exitem tantos padrões hoje em dia ? Por que quem não é igual não é aceito ? Eu to cansada dessa bagunça, eu era muito mais feliz quando eu era criança, e não sabia disso.. Não por não ter responsabilidades, mas por ter amigas que não queriam estar apenas num mundo virtual . Ou por poder brincar na rua, sem que minha familia se sentisse insegura .. Eu respirava um ar puro, e hoje eu cheiro CARREIRINHAS DE AR !
 Eu to com medo do meu futuro, e isso é sério . Não posso mudar nada sozinha, e as pessoas não tem a mesma preocupação que eu . Eu nunca estive num hambiente tão bagunçado, quanto o que estou agora .
 E eu to com medo .
 Já diria César Ovalle, 'ta tudo errado e salve-se quem puder !'

Nenhum comentário:

Postar um comentário