sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Little baby *-*

Daqui a alguns minutos minha querida @baah_camargo faz aniversário .
 Essa menina vem se tornando cada vez mais especial de uns tempos pra cá, minha amiga mesmo .. A distância não me impede de gostar de verdade dessa menina..
 Temos muito em comum, talvez isso tenha feito com que nos aproximássemos num tempo tão curto e de maneira tão intensa ! Me preocupo demais com ela, ela sabe disso .
 Essa pequena grande garota que eu conheço tanto, ou tão pouco tem comemorado as coisas boas comigo, desabafado as coisas ruins .. E assim vamos levando, uma segurando a outra, coisa de irmã mesmo !
Temos tanto em comum .. Tantas coisas, mas a que nos aproximou foi nossos ídolos , Leandro,Filipe, Conrado, Daniel e principalmente nosso menino,Diego
Eu e ela estamos cada vez mais próximas , e isso me deixa feliz , eu sei o quanto ela gosta de mim, sei o quanto gosto dela, e sei que é verdadeiro .
Hoje , ela terá a chance de ver nossos meninos, estará no show do Play Center  e o que eu mais quero, é que ela curta muito tudo o que vai acontecer, esses momentos passam extremamente rápido, temos que aproveitar cada centésimo de segundo . Estou torcendo pra que todos os planos dêem certo, mas se não der, que haja o mesmo aproveitamento, outras oportunidades virão .

O que eu mais odeio é ver tweets TRISTES dela, me parte o coração . Principalmente, quando o motivo são nossos ídolos ..

BÁRBARA,
 Não chore mais menina, sorria sempre ! Mesmo que as coisas parecam estar fudidas, É NÓIS QUE TÁ e DÁ A VOLTA POR CIMA baby !
 Te amo e vou te ver e te abraçar um dia desses...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário