quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Apresento-lhes, Nicolli Naspolini, 
 ou SEXY MACHINE pras intimas =) . 

 A garota toda especial do Conrado, que eu tenho me aproximado mais a cada dia . Cara, ela tem se tornado especial de verdade pra mim .
 Em todo esse tempo que eu uso a internet, que eu conheci muitas pessoas, poucas significaram tanto pra mim, assim, quase que de primeira . Talvez com a Machine tenha sido diferente porque temos muito em comum, e não SÓ com relação aos nossos ídolos e blábláblá da conversa de sempre . Temos outras coisas em comum , OOOR NO ! –q
   O fato é que a garota tem se tornado muito especial pra mim, ela tem me ensinado algumas coisas que só pessoas experientes poderiam ensinal (6) LÇKDSLÇKDLÇSSKD BRINKS u_u .
 Eu realmente espero um dia ir pra SC pra vê-la OU que ela venha pra SP me ver, assim como ela pretende . Sérião, eu gosto pra caralho dessa garota e do filho dela :B (não poderia deixar a INTER passar em branco) , e hoje ela está ficando mais velha (e mais experiente :B) então, hoje o blog é bem dela .
  Não esquece que a gatadopinto gosta de voce pra caralho... NINA !  :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário