sábado, 30 de outubro de 2010

O valor das coisas são tão imensamente grande assim?





Não gosto quando as pessoas dão um valor imenso aos meus idolos. Mesmo que eu saiba que eles tem um valor imenso. O amor se torna problema, quando as pessoas deixam o amor, imergir o BOM SENSO e arriscam à sí pra conseguir um contato.
 Eu tenho medo de que esse amor das pessoas, virem doença.
 Talvez eu passe a ser "menos fã" na cabeça de alguns, pois tenho opnião. HÁÁÁÁ Mas então, confesso que na maioria dos momentos "de reflexão" eu digo a mim, que se pudesse, teria escolhido não ser fã, FÃ assim como sou. A distância me desgasta demais.. Fode comigo, fode com meu emocional. CLARO que eu gostaria de ter conhecido os meninos do NX ZERO para que eu pudesse admirar o trabalho dos caras, assim como admiro hoje. E conhecer e me espelhar nas pessoas fudidas e iluminadas que eles são.  E não adianta dizer que o valor do sorriso deles vale a pena e blablabla. Ou um abraço, se eu não fosse fã, isso não teria o mesmo valor e eu não seria dependente como sou. O orgulho que sinto deles, seria menor, tá. E o orgulho de MIM seria maior.
 Sei que esse post vai fazer muita gente falar que a ana é uma vadia que se acha a fã e nem gosta tanto assim dos meninos, mas eu sempre digo SER FÃ, NÃO É DIZER QUE AMA E DARIA A VIDA PELOS ÍDOLOS; querer BEM e ADMIRAR, basta!
       @AnaNexoZero

Um comentário: